Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
24/08/2016

Diretoria da ADPEP reuniu com a Defensora Pública Geral do Pará

Fonte: ADPEP
Estado: PA
Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 22, na sede da Defensoria Pública do Estado do Pará, a diretoria da Associação dos Defensores Públicos apresentou algumas reivindicações a serem analisadas pela Defensora Pública-Geral, Jeniffer de Barros. A comitiva da ADPEP foi composta pelo presidente Fabio Namekata, pelo vice-presidente Sergio Lima, pelo 1º Tesoureiro Edgar Alamar, Conselheiro Superior Francisco Nunes e pelo Diretor Secretário Fernando Sampaio. A reunião também contou com a presença do Subdefensor Vladimir Koenig, do defensor público Fabiano Diniz pela Diretoria do Interior e da assessora de integração do Gabinete da defensora pública-geral, Clívia Croelhas.
 
Na pauta, vários assuntos de interesse dos defensores públicos associados foram tratados,  tais como: o pagamento da Cumulação de Defensorias e Diferença de Entrância, o reajuste do Valor da Diária, o pagamento do Reajuste da Dedicação Exclusiva, a participação da Defensoria Pública no Comitê Gestor Estadual do PJE, a concessão de Certificados Digitais para todos os Defensores Públicos, a realização de Remoções e Promoções, a regulamentação do Plantão e aprovação prévia de Projetos de Lei pelo Conselho Superior.
 
Além disso, foi apresentada, nominalmente, a nova formação do Conselho Diretor da ADPEP. Outro item abordado na pauta tratava-se de uma possível reunião com a presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Pará. Por fim, foi solicitado  um cronograma de nomeação de novos defensores públicos.
 
Ao término da reunião, a defensora pública-geral do Pará, Jeniffer de Barros, comprometeu-se em avaliar as reivindicações, demonstrando-se interessada em contribuir para o fortalecimento da classe.
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)