Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
30/09/2022

ANADEP participa do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos

A vice-presidenta administrativa da ANADEP, Juliana Lintz, participou da solenidade de premiação do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2022. A cerimônia aconteceu na quinta-feira (29), no Centro Cultural Justiça Federal, no Rio de Janeiro. O objetivo da premiação é valorizar ações realizadas por pessoas físicas e jurídicas no Brasil que estejam comprometidas com a defesa dos direitos humanos no mundo do trabalho.  
 
A defensora pública do Ceará Aline Miranda, juntamente com outros profissionais, venceu o prêmio com o projeto científico “Pacto Colaborativo Pela Não Violência à Mulher”, na categoria Cidadã.
 
A solenidade foi precedida por performance musical de integrantes do Movimento de Compositores da Baixada Fluminense. Entidade sem fins lucrativos que atende cerca de 150 jovens e adolescentes em São João de Meriti.
 
Sobre: Promovido pela Associação Nacional de Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), o Prêmio foi criado para valorizar ações concretas de promoção e defesa dos direitos humanos nas relações de trabalho, atinentes à educação para o pleno exercício dos direitos sociais; ao combate a todas as formas de discriminação no mercado de trabalho; à inclusão de deficientes; ao combate ao trabalho infantil, escravo e degradante; à defesa do meio ambiente do trabalho e à defesa e promoção do trabalho decente.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)