Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
12/08/2022

ANADEP participa VIII Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos da Infância e Juventude e II Encontro Multidisciplinar da Defensoria Pública

Nesta quinta e sexta-feira (11 e 12), acontece em Goiânia o VIII Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos da Infância e Juventude e o II Encontro Multidisciplinar da Defensoria Pública. Este ano, o congresso traz como tema “DÁ IDEIA… Construindo Estratégias para a Proteção da Saúde Mental de Crianças e Adolescentes”. O diretor de assuntos legislativos da ANADEP e presidente da AGDP, Allan Joos, representou as entidades, nacional e estadual, na mesa de abertura do evento. 
 
O objetivo é promover a máxima integração e fortalecimento da atuação institucional em favor da irrestrita garantia dos direitos fundamentais de crianças e adolescentes. A programação estimula a participação da rede de apoio e, ao mesmo tempo, fortalece a atuação da Defensoria Pública. 
 
O evento é sediado pela Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), e organizado pela Comissão de Promoção e Defesa da Criança e do Adolescente do Conselho Nacional de Defensoras e Defensores Públicos Gerais (Condege).
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)