Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
24/11/2021

RO: Defensoria Pública participa do projeto DialogAção do Condege

Fonte: ASCOM/DPE-RO
Estado: RO
A Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) participa na quinta-feira, 25, às 19 horas, do evento online DialogAção, promovido pelo Colégio Nacional de Defensoras e Defensores Públicos Gerais (Condege), para debater o tema: Combate à Violência de Gênero, com a participação da coordenadora do Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher (Nudem), defensora pública Débora Machado Aragão.
 
Débora Machado vai participar como palestrante junto à defensora pública do Estado do Mato Grosso, Rosana Leite, com a mediação da defensora pública do Estado do Tocantins, Franciana de Fátima Cardoso. A transmissão acontece no canal do youtube do Condege.
 
Projeto DialogAção
 
O projeto DialogAção é de autoria do Condege e tem como objetivo promover eventos eventos mensais em âmbito nacional estabelecendo um diálogo entre as Defensorias Públicas de todo o país. O projeto é realizado pela Comissão de Escolas e Centro de Estudos Jurídicos do Condege, com o apoio do Conselho Nacional de Ouvidorias de Defensorias Públicas.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)