Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
23/07/2021

PEC 32: ANADEP continua trabalhos legislativos

Fonte: ANADEP
Estado: DF
O Congresso Nacional entrou em recesso no dia 18 deste mês. O período de interrupção dos trabalhos parlamentares vai até o dia 31. O segundo semestre do ano promete ser de continuação dos trabalhos em torno da reforma administrativa (PEC 32). 
 
Segundo o calendário da Casa, ainda haverá 12 audiências públicas para debater a reforma administrativa no mês de agosto. Só após isso, o relator, deputado Arthur Maia (DEM-BA), deve proferir o relatório analisando as emendas que foram apresentadas. Depois do relatório, o texto segue para votação na Comissão Especial e, em seguido, para o Plenário. 
 
Apesar do recesso, a ANADEP, juntamente com as Associações Estaduais e Distrital, e o Fonacate, comtinuam com os trabalhos legislativos.
 
Ainda no último dia 14 houve reunião presencial com os deputados Zé Carlos (PT-BA) e Leonardo Picciani (MDB-RJ), em Brasília. 
 
 
 
As últimas semanas foram marcada por reuniões do Fonacate, como a assembleia geral, da Comissão Parlamentar do Fórum e das assessorias de comunicação das entidades filiadas. Sobre a PEC 32/2020, a ANADEP e o Fórum vão continuar o diálogo com os parlamentares, sobretudo com os que integram a Comissão Especial. 
 
 
 
A ANADEP também tem se reunido com a assessoria parlamentar da entidade e nesta semana, na terça-feira (20), com a presidência do Condege para alinhamento do trabalho legislativo.
 
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)