Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
16/07/2021

ANADEP INTERNACIONAL: Convênio oferece cursos de especialização em Direito na Universidade Salamanca na Espanha

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A ANADEP e a ENADEP firmaram parceria com a Universidade de Salamanca, da Espanha. As associadas e associados podem contar com descontos para cursos de especialização em Direito.
 
Após a breve interrupção forçada pela pandemia, o formato presencial foi retomado. Desde 1995, os diferentes programas que integram os Cursos de Especialização em Direito oferecem uma formação de excelência com os melhores especialistas. Tudo isso em menos de três semanas.
 
O programa normal de cada Curso de Especialização decorrerá em doze dias úteis - entre 12 e 28 de janeiro de 2022 - os quais serão ministrados de segunda a sexta-feira. Três módulos de 90 minutos serão oferecidos em cada sessão, seguidos de intervalos de 15 minutos.
 
Os alunos que cumprirem a frequência mínima obrigatória (85% das sessões letivas ordinárias e, no mínimo, três conferências) receberão no final dos Cursos um Certificado de Frequência que indicará o programa realizado e o número de horas lecionadas (60 horas). Os alunos cujos trabalhos merecem a qualificação de "apto" receberão no seu domicílio, autenticado na Apostila de Haia, o seu Diploma de Especialização em Direito.
 
Para acessar o benefício, associadas e associados devem entrar no site https://anadep.temvantagens.com.br, fazer login, verificar o desconto e depois ir até o site oficial da Universidade para realizar a inscrição.
 
Não perca tempo, aproveite!
 
 
Sobre a Universidade
 
A Universidade de Salamanca, fundada em 1218, é uma das universidades mais antigas e um dos centros de referência do ensino superior na Espanha e no mundo e possui uma ampla gama de cursos de graduação, mestrado e doutorado em todos os ramos do conhecimento.
 
Saiba mais: https://ced.usal.es/
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)