Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
24/06/2021

VIII jornada: curso de formação política, participação institucional e liderança para defensoras públicas

Fonte: ASCOM ANADEP
Estado: DF/SP
 
A Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), a Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos do Brasil (ENADEP) e Associação Paulista de Defensoras e Defensores Públicos (APADEP) promoverão a VIII Jornada: curso de formação política, participação institucional e liderança para defensoras públicas.
 
O principal objetivo da jornada é estimular mulheres a participarem da política institucional, por meio da capacitação das profissionais que atuam na Defensoria Pública, proporcionando uma visão crítica das múltiplas dimensões da violência de gênero e o conhecimento da rede de mulheres existente. 
 
A iniciativa visa também estimular as defensoras públicas a reconhecerem cenários de gênero e raça no âmbito do sistema de justiça, em especial, as questões relacionadas à carreira e desenvolvimento de estratégias para o aperfeiçoamento institucional.
 
Inscrições: Serão oferecidas 150 vagas para defensoras públicas estaduais e distrital associadas da ANADEP. As interessadas podem se inscrever no site da ANADEP a partir do dia 25 de junho até o dia 1º/07, às 18h. 
 
Haverá certificação para todas que participarem e assinarem a lista de presença de, pelo menos, três aulas. As aulas acontecerão todas segundas-feiras de julho (5, 12, 19 e 26), das 19h às 20h30, por Zoom. 
 
Clique aqui e leia o edital.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)