Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
11/05/2021

ADPEC divulga nova campanha “Defensores Públicos. Valorizar é questão de Justiça”

Fonte: ADPEC
Estado: CE
Na última reunião de Diretoria, a ADPEC definiu o tema da campanha deste maio verde, mês em comemoração das Defensoras e dos Defensores Públicos. No tema central da campanha, a necessária bandeira da valorização da carreira, cujo objetivo é informar, esclarecer e conscientizar a sociedade geral e os poderes constituídos sobre a importância da figura do defensor público para exercício da cidadania, da justiça e do regime democrático, bem como mostrar a urgente necessidade de ampliar o número de Defensores no Estado do Ceará, que atualmente só possui Defensoria Pública em 39 dos seus 184 municípios (o que representa cerca de 79% do estado sem um Defensor ou Defensora Pública para lutar pelos direitos daqueles mais vulneráveis).
 
A campanha será divulgada em jornais locais, bem como site, redes sociais, busdoor e outdoor, sempre com o objetivo de ampliar o máximo possível a sua visibilidade. Os associados e associadas que quiserem aderir às peças da campanha, devem entrar em contato com (85) 99928-0149 e lembrar sempre de usar a # oficial nas redes sociais #ValorizarPraDefenderVocê.
 
De acordo com a Presidenta, Andréa Coelho, essa é uma forma de estar cada vez mais perto dos defensores e defensoras do estado do Ceará e mostrar a participação da ADPEC na luta pela valorização da categoria. “Essa campanha já vem sendo pensada por nós há meses, queríamos trazer uma temática que refletisse não apenas para os defensores, mas também para a sociedade geral que precisa entender melhor o nosso trabalho e entender que os defensores e defensoras trabalham em prol da população e por isso merecem ser cada vez mais valorizados”, pontuou.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)