Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
18/03/2021

#ANADEPnaMídia: Link CNJ destaca revolução tecnológica no Judiciário

Fonte: CNJ
Estado: DF
O Poder Judiciário vive uma verdadeira revolução tecnológica. Impulsionado pelas necessárias medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), como o isolamento e distanciamento social, o movimento iniciado anos atrás em todos os tribunais foi expandido no último ano e ganhou força com a aceleração da digitalização de processos e a adoção de novas tecnologias, como a inteligência artificial. Isso significou aumento de decisões, diminuição de custos, transparência e, especialmente, maior acesso do cidadão a um direito essencial – o direito à Justiça.
 
Essa evolução do Sistema de Justiça está em destaque na revista eletrônica Link CNJ de quinta-feira (18/3), às 21h. Para debater o tema, o apresentador Guilherme Menezes recebeu Rivana Ricarte, presidenta da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos, e o desembargador Elton Leme, que também é coordenador-adjunto do Centro de Inovação, Administração e Pesquisa do Judiciário na Fundação Getúlio Vargas (FGV).
 
Link CNJ é exibido toda quinta-feira, às 21h, pela TV Justiça, com reprises nas sextas (7h), sábado (12h), domingo (14h) e terça-feira (7h30).
 
Acesse aqui para saber como sintonizar a TV Justiça na sua cidade
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)