Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
20/01/2021

DF: DP realiza 1ª Jornada de Qualificação da Política de Atendimento ao Idoso

Fonte: ASCOM/DPDF
Estado: DF
A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) irá realizar, entre os dias 28 de janeiro e 11 de fevereiro, a 1ª Jornada de Qualificação da Política de Atendimento ao Idoso, a fim de instruir servidores públicos sobre a prestação de serviços, defesa e proteção dos direitos dos idosos. As inscrições se darão a partir do dia 18 de janeiro, através do site da Escola de Assistência Jurídica (Easjur). 
 
Os encontros irão acontecer de forma online, por meio da plataforma Zoom, nos dias 28 de janeiro e 2, 4, 9, 11 de fevereiro (terças e quintas-feiras), das 19h às 20h.
 
Podem se inscrever, no site da Easjur, servidores públicos e alunos do UniCEUB, bem como outros profissionais que atuem na área. As vagas são limitadas e haverá emissão de certificado de participação aos participantes que obtiverem 75% de frequência.
 
A iniciativa é uma parceria da DPDF, por meio do Núcleo de Direitos Humanos (NDH) e da Easjur, com a Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (SNPI-MMFDH); a Central Judicial do Idoso, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (CJI-TJDFT); a Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação, da Polícia Civil do Distrito Federal (DECRIN-PCDF); o Conselho de Direitos do Idoso (CDI/DF); a Associação Brasileira do Cidadão Sênior (ABRACS); a Câmara Legislativa do DF (CLDF); e o Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)