Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
09/12/2020

ANADEP promove última reunião de diretoria do ano

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Nesta quarta-feira (9), a ANADEP promoveu a última reunião de diretoria do ano. Na pauta houve discussões sobre a PEC 186/2019, que visa suspender a progressão na carreira, proibição de concursos, vedação a pagamento de certas vantagens e redução da jornada com possível diminuição de salário de servidoras e servidores públicos. 
 
A diretoria também citou o trabalho legislativo e jurídico durante os dois anos de gestão. Foi apresentado uma planilha com os projetos acompanhados, notas técnicas, emendas e o trabalho das comissões temáticas da ANADEP no âmbito do Congresso Nacional.
 
 
Na reunião, foi apresentado o balanço de gestão do 2º semestre de 2020 (em breve no site). O material relata as principais políticas e os resultados mais importantes obtidos nos últimos seis meses. Todos os assuntos estão contextualizados de forma sintética e apresentam informações, números e narrativas que revelam as transformações ocorridas no cenário institucional. Clique aqui e confira na íntegra. 
 
 
Também foi lançado a 1ª Edição do Manual de Comunicação da ANADEP, que visa contribuir para a padronização da linguagem nos textos e publicações da Associação Nacional e das Associações Estaduais e Distrital. O manual reúne orientações que poderão ser utilizadas por jornalistas, publicitários, coordenadores, social media e demais colaboradores que atuam na área. 
 
Outros assuntos como o XV CONADEP, assuntos legislativos, jurídicos e assuntos gerais, também foram debatidos.
 
Por fim, foi entregue o certificado de posse aos diretores do biênio 2019-2021 e os diretores fizeram um agradecimento geral pelos dois anos de gestão.
 
 
 
 
Participaram da reunião o presidente da ANADEP, Pedro Coelho, a vice-presidente institucional, Rivana Ricarte, o diretor vice-presidente jurídico-legislativo, Gustavo Alves; o vice-presidente administrativo, Flávio Wandeck; o diretor jurídico Augusto Barbosa; a diretora para assuntos legislativos, Maria Carmen de Sá; a coordenadora da Região Sul, Juliana Lavigne;  a diretora de articulação social, Liana Lisboa; a presidente da ENADEP, Ludmilla Landim; o diretor 1º secretário, Rafael Pinto e o diretor 2º, Murilo Guazzelli; o diretor dos aposentados, Wilton José; e do conselho consultivo Giovanna Burgos e Anna Paula; e do conselho fiscal Mayara Tachy, Elcianne Vianna e Elaina Rosas.
 
 
 
 
Clique aqui e confira as fotos. 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)