Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
29/10/2020

ANADEP participa da 6ª Conferência Nacional das Carreiras de Estado

Fonte: ANADEP
Estado: DF
No dia 28 de outubro, em homenagem às servidoras e servidores públicos, o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Tipicas do Estado (Fonacate) realizou a 6ª Conferência Nacional das Carreiras de Estado,  que, neste ano, em atenção às recomendações sanitárias, foi realizada em formato virtual. A ANADEP, filiada ao Fórum, participou do evento.
 
Com a temática “O Futuro do Serviço Público no Brasil”, o evento contou com a participação de parlamentares, acadêmicos, especialistas e representantes do governo. A cerimônia de abertura contou com a presença dos deputados professor Israel Batista (PV/DF) e Fábio Trad (PSD-/MS), coordenadores da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil), do presidente de honra do Fórum, Roberto Kupski e do anfitrião, presidente Rudinei Marques.
 
O primeiro painel abordou “Governo Digital e o Futuro do Serviço Público”, com palestra magna do professor da PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) e jurista Juarez Freitas. O debatedor foi o senador Antonio Anastasia (PSD-MG).
 
Outro tema abordado foi “Gestão Pública e Avaliação de Desempenho”. E, para encerrar, o debate foi sobre “Estabilidade, Integridade Pública e Assédio Institucional”.
 
Clique aqui e confira os vídeos.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)