Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
11/08/2020

TO: Escola Superior da Defensoria Pública lança 4ª edição da Revista Jurídica da Instituição

Fonte: ASCOM/DPE-TO
Estado: TO
Já está disponível a 4ª edição da revista jurídica da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO): a Adumus. A Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep) lançou o conteúdo nesta terça-feira, 11, e está disponível para acesso no link: https://editorial.defensoria.to.def.br/adsumus/edicao/1.
 
O diretor-geral da Esdep, defensor público Neuton Jardim, explica que a revista é uma forma de aperfeiçoamento funcional dos membros, servidores e estagiários da Instituição, ampliando a discussão acerca de temas relevantes, principalmente no tocante à prática diária da Defensoria Pública. “Além do estímulo à produção científica, à difusão jurídica, o engrandecimento social, acadêmico e jurídico, através de compartilhamento de ideias”, acrescentou Neuton Jardim.
 
A edição deste ano é formada por 12 artigos, sendo oito de revisão, dois originais, uma comunicação breve e uma resenha. Do material publicado, são autores um defensor público, servidores da Instituição, público externo e autores convidados.
 
Segundo a Escola, em breve será divulgado o edital da 5ª edição.
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)