Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
24/07/2020

Reunião com assessoria parlamentar discute pauta do Congresso Nacional

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A diretoria da ANADEP participou, na segunda-feira (20/7), via aplicativo zoom, de reunião com a assessoria parlamentar. No encontro virtual, o grupo falou do trabalho remoto que tem sido realizado pelo Congresso Nacional e sobre matérias que tramitam na Câmara e no Senado. 
 
Entre os assuntos da pauta, destacam-se: a PEC 15/2015, que torna permanente o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb); a análise dos vetos do pacote anticrime; e as reformas administrativa e tributaria.
 
A Associação Nacional, com apoio das comissões temáticas, também têm acompanhado projetos que afetam grupos em situações de vulnerabilidades, principalmente, com o avanço da pandemia da COVID-19 no país. Nessa frente, têm sido apresentadas notas técnicas aos deputados e senadores.
 
Participaram da reunião: o presidente da ANADEP, Pedro Paulo Coelho; a vice-presidente institucional, Rivana Ricarte; o vice-presidente jurídico-legislativo, Gustavo Alves; o vice-presidente administrativo, Flávio Wandeck; e os assessores parlamentares, Enrico Ribeiro e Letícia Mendes.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)