Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
29/10/2019

Defensoria Pública promoverá I Seminário de Tecnologia e Defensorias no Rio de Janeiro

Fonte: ASCOM-ANADEP
Estado: DF
A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro promoverá, o I Seminário de Tecnologia e Defensorias. O evento será no dia 11 de novembro, no auditório do 2º andar da sede da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, de 9h30 às 18h30. O presidente da Associação Nacional de Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), Pedro Coelho, participará da abertura do evento.
 
O seminário é iniciativa da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, com apoio do Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais (CONDEGE), da Associação Nacional de Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) e da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (FESUDEPERJ).
 
Os debates visam discutir temas inovadores relacionados à tecnologia no meio jurídico, como os impactos do uso de robôs nos tribunais e resolução de processos. O objetivo é instruir os profissionais sobre o que pode mudar e ocorrer no campo de atuação da Defensoria.
 
Também será aproveitada a presença de vários defensores(as) e outras pessoas interessadas que estarão no XXVI Congresso Nacional de Defensoras e Defensores Públicos, que se realizará na mesma semana. 
 
Na programação estão previstos debates sobre: governança e inovação no setor público; inteligência artificial aplicada no direito; plataformas de ODR; lei geral de proteção de dados e sua aplicação nas instituições de justiça; práticas de inovações nas DPs.
 
Clique aqui para efetuar a inscrição e acompanhar a programação completa.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)