Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
09/07/2019

DF: DPE realiza 135 atendimentos nas ações itinerantes do mês de junho

Fonte: ASCOM/DPE-DF
Estado: DF
No último mês de junho, a Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) realizou, por meio de suas ações itinerantes, 135 atendimentos jurídicos e psicossociais. Essas atividades contam com defensores públicos, assistentes sociais e psicólogos, que prestam auxílio nas áreas de Direito de Família, Criminal, Cível, Consumidor, Saúde, Previdência Social e Fazenda Pública.
 
Em junho, a DPDF em parceria com a Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus) promoveram a Semana do Bebê. O evento aconteceu em várias cidades: em Samambaia, de 1° a 7 de junho, foram realizados seis atendimentos nas áreas trabalhista, penal, família, fazenda pública e demanda social; em Ceilândia, no dia 2 de junho, foram realizados 16 atendimentos, entre assuntos penais, família, infância, saúde e civil; na Estrutural, em 3 de junho, foram realizados sete atendimentos relacionados à família, infância, penal, fazenda pública e civil; no Varjão, no dia 4 de junho, foram realizados 10 atendimentos, entre assuntos civil, família, infância, penal e violência doméstica; no Itapoã, em 6 de junho foram realizados 10 atendimentos nas áreas do consumidor, civil, previdenciário, demanda social, fazenda pública, família, infância e penal; e em Planaltina, no dia 7 de junho, foram realizados 16 atendimentos, entre família, infância, trabalhista, penal, civil, demanda social, fazenda pública e consumidor.
 
Já no dia 12 de junho, no Centro Pop foram realizados 20 atendimentos jurídicos, nas áreas de fazenda pública, penal, civil, demanda social, direitos humanos e família.
 
Nos dias 14 e 15 de junho, foram realizados 34 atendimentos jurídicos e psicossociais, no evento Sejus mais perto do cidadão, em Brazlândia.
 
No dia 17 de junho, no Areal foram realizados sete atendimentos jurídicos, entre eles demanda social, saúde, trabalhista, família e civil.
 
E no dia 19 de junho, no Mutirão Bilíngue, foram realizados nove atendimentos jurídicos e psicossociais.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)