Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
14/06/2019

Colégio de Ouvidores da Defensoria Pública reúne-se na sede da ANADEP

Fonte: ASCOM-ANADEP
Estado: DF
O Colégio de Ouvidores da Defensoria Pública reuniu-se, na quinta-feira (13/6), na sede da ANADEP, em Brasília. O encontro foi uma oportunidade para sociedade civil organizada discutir vários temas de interesse social, no tocante ao acesso à Justiça.
 
Entre os pontos da pauta destacam-se a realização da campanha nacional 2019 "Em Defesa Delas: defensoras e defensores públicos pela garantia dos direitos das mulheres", a participação do Colégio no XIV Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (CONADEP) e a aproximação com a diretoria de articulação social da ANADEP. Os ouvidores também discutiram sobre o panorama das ouvidorias externas nas Defensorias. 
 
Participaram da reunião, o presidente da ANADEP, Pedro Paulo Coelho; a vice-presidente institucional, Rivana Ricarte; o vice-presidente jurídico-legislativo, Gustavo Alves; a diretora de articulação social da ANADEP, Liana Correa. Participaram, ainda, do encontro os ouvidores: Patrícia Almeida (DF), Eliana Bogéa (PA), Merilane Pires Coelho (CE), Sirlene Assis (BA), Willian Fernandes (SP) e Vilma Reis (BA).
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)