Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
15/05/2019

“Revista ADEP-MG” é finalista do XVII Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

Fonte: ADEP
Estado: MG
Nesta segunda-feira (13/05), foi divulgada a lista dos finalistas do XVII Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça e, entre eles, está a última publicação da “Revista ADEP-MG”. Concorrendo na categoria Mídia Impressa, a revista da Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos de Minas Gerais (ADEP-MG) trouxe reportagens de interesse da categoria, cobertura de eventos internos e entrevistas especiais. Os vencedores serão anunciados no dia 31 de maio, às 19 horas, no encerramento do Conbrascom 2019, em São Paulo.
 
A “Revista ADEP-MG”, por ser finalista, concorre também ao “Grande Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça”, que será concedido ao trabalho melhor avaliado, em processo de julgamento que reunirá notas do júri técnico e do júri popular.
 
PRÊMIO
 
O Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça é uma iniciativa do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, organização não governamental sem fins lucrativos, fundada pelos assessores de Comunicação do Judiciário, do Ministério Público, Defensoria Pública, OAB, tribunais de contas e instituições afins, voltada ao desenvolvimento de debates e ações para aproximar as organizações públicas do cidadão.
 
Em sua XVII edição, o Prêmio reconhece os melhores trabalhos realizados pelas assessorias de comunicação de todos os órgãos ligados à Justiça do país. Ao todo, são 12 categorias em que a Comissão Julgadora, formada por 33 profissionais de diferentes áreas da Comunicação e de diversas regiões do Brasil, escolherão os vencedores.
 
CONBRASCOM
 
O Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação do Sistema de Justiça (Conbrascom) é promovido anualmente pelo Fórum Nacional de Comunicação & Justiça (FNCJ). O congresso nasceu a partir do Encontro Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça e é um evento de ampla aceitação e reconhecimento técnico entre os profissionais de comunicação, comunidade acadêmica e os setores da Justiça.
 
O congresso é reconhecido pelos debates, painéis e conferências que estimulam o desenvolvimento de uma política de comunicação voltada para o esclarecimento do cidadão e contribui para a democratização das instituições e o acesso à Justiça. A edição de 2019 irá acontecer dos dias 29 a 31 de maio, em São Paulo.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)