Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
14/05/2019

Amdepro realiza sorteio de três inscrições para o XIV Conadep

Fonte: AMDEPRO
Estado: RO
A Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) realizou, nesta segunda-feira (13), o sorteio de três inscrições para o XIV Congresso Nacional de Defensores Públicos – Conadep. O sorteio aconteceu na sede da entidade em Porto Velho.
 
A assessora da Defensoria Pública do Estado (DPE-RO) Andrea Costa realizou o sorteio que contemplou três defensores públicos: Bruno Digiovanni, Fábio Roberto e Flávia Albaine. O sorteio foi filmado (está disponível a quem interessar) e acompanhado pela presidente da Amdepro.
 
“A associação, no uso de suas atribuições de trazer benefícios aos seus filiados, realizou o sorteio para os três defensores públicos contemplados, que poderão participar do maior evento da Defensoria Pública brasileira, sem pagar inscrição. Nosso intuito é agradecer pela parceria entre a entidade e seus associados. Isso faz parte do nosso trabalho: fortalecer a nossa instituição atuando em prol de seus membros”, destacou a presidente da Amdepro, Silmara Borghelot.
 
O Conadep irá acontecer entre 12 e 15 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O valor da inscrição para os associados participarem do Conadep está entre R$ 750 e R$ 1 mil, mas os sorteados poderão ir sem pagar essa taxa.
 
Com o tema “Defensoria Pública: Memória, Cenários e Desafios”, o congresso, que é o maior evento da Defensoria Pública brasileira, irá oportunizar o debate dos principais temas relacionados à instituição e ao papel do defensor público na sociedade.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)