Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
11/04/2019

Ato "Mulheres Unidas em Defesa da Aposentadoria" é destaque na Câmara dos Deputados

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Com o objetivo de mobilizar e ampliar os debates para combater a reforma da Previdência do governo federal, principalmente em relação às mulheres, foi promovido, nesta quinta-feira (11), o ato "Mulheres Unidas em Defesa da Aposentadoria", no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. O pedido foi da nova líder da minoria na Câmara, deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ). 
 
"Precisamos enfrentar a desinformação: há muita mentira em relação à Previdência, a começar pela questão do déficit e a que se destina a reforma. Quando esse texto chegar nós vamos entender exatamente o que está sendo proposto, mas me parece que o que está no centro da proposta é a capitalização pro sistema bancário aberto, que é o favorecimento do sistema financeiro na Previdência brasileira. Eu não tenho dúvida nenhuma de que o povo, a sociedade brasileira, será contra", afirma a deputada.
 
Participaram do ato parlamentares, centrais sindicais e entidades representativas. Pela ANADEP, participou a vice-presidente Rivana Ricarte e a coordenadora da Região Sul, também presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)