Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
18/03/2019

DF: CLDF homenageia lideranças inspiradoras com menção de louvor

Fonte: ASCOM/DPE-DF
Estado: DF
Na sexta-feira (15), a defensora pública-geral do Distrito Federal, Maria de Nápolis, participou da mesa de abertura da Sessão Solene Lideranças Inspiradoras, evento promovido pela Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Legislativa do DF, em comemoração ao Dia da Mulher. A atividade foi realizada no Auditório do Departamento de Trânsito do Distrito Federal.
 
Na ocasião, a defensora pública-geral também fez parte da mesa de debate sobre “Protagonismo das Mulheres na Política do DF”, ao lado da procuradora especial da Mulher da CLDF, deputada Júlia Lucy; das deputadas distritais Telma Rufino, Arlete Sampaio e Jaqueline Silva; da secretária de Estado da Mulher do DF, Éricka Filippelli e da advogada Ana Paula Hoff.
 
A atividade teve o objetivo de fomentar discussões e ações voltadas às politicas públicas de desenvolvimento econômico, social e profissional das mulheres no Distrito Federal e homenagear mulheres inspiradoras no mês em que se pretende chamar a atenção da sociedade para o movimento mundial de reconhecimento da importância da mulher.
 
No evento, as defensoras públicas Dulcielly Nóbrega de Almeida, coordenadora do Núcleo de Defesa da Mulher, Rita Lima, do Núcleo de Execuções Penais da Defensoria Pública do DF, foram homenageadas com Menção de Louvor, “por ser exemplo de atuação e competência num mercado ainda desigual entre homens e mulheres, bem como dedicar sua vida à luta pela paridade de oportunidades de gênero”, conforme texto da homenagem.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)