Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
13/02/2019

Diretoria apresenta balanço de gestão durante AGE

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Publicação relata as principais políticas e os resultados mais importantes obtidos nos últimos dois anos.
 
Em sua última assembleia geral extraordinária à frente da ANADEP, o presidente da entidade, Antonio Maffezoli, apresentou nesta quarta-feira (13/2) o balanço de gestão da diretoria (biênio 2017/2019). Maffezoli destacou todo o trabalho realizado em parceria com as Associações Estaduais e as defensoras e os defensores públicos do país, destacando a posição participativa e democrática que a diretoria se propôs. Na reunião também foi exibido um vídeo com os principais acontecimentos do período.
 
O balanço de gestão relata as principais políticas e os resultados mais importantes obtidos no último biênio. Todos os assuntos estão contextualizados de forma sintética e apresentam informações, números e narrativas que revelam as transformações ocorridas no cenário institucional. 
 
Entre outros assuntos discutidos na AGE destacam-se a alteração do estatuto da ANADEP,a Campanha Nacional, comissões da ANADEP, além de assuntos jurídicos e legislativos. 
 
Participaram do encontro representantes da ADPACRE, ADEPAM, ADEP-BA, ADPEC, ADEP-DF, ADEPES, AGDP, ADPEMA, AMDEP, ADEP-MS, ADEP-MG, ADPEP, APDP, ADEPAR, ADEPEPE, APIDEP, ADPERJ, ADPERN, ADPERGS, AMDEPRO, ADPER, APADEP, ADEPESC, ADPESE e ADPETO. 
 
Para acessar o balanço de gestão clique aqui.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)