Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
18/01/2019

ANADEP participa de solenidade de posse da nova diretoria da ADPEC

Fonte: ASCOM-ANADEP
Estado: CE
A cerimônia de posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (ADPEC) ocorreu nessa quinta-feira (17), em Fortaleza, no Ceará. A nova presidente é a defensora pública Amélia Soares da Rocha, que assume o biênio 2019/2020. O presidente da ANADEP, Antonio Maffezoli, participou da solenidade. 
 
Estiveram presentes na solenidade: associados(as), a ex-presidente da ADPEC, Carolina Gondim, a defensora pública-geral, Mariana Lobo, a vice-governadora, Izolda Cela, o defensor público Arilson Malaquias, representando a APIDEP, entre outras autoridades.
 
Amélia Soares Rocha é Defensora Pública desde 2004 e atualmente é titular da 14ª Defensoria Cível de Fortaleza. Fez parte da direção da ANADEP, ADPEC e do CEJ da DPGE, além de também exercer a função de Assessora de Relacionamento Institucional da DPGE. Graduada em Direito pela UFC, fez especialização em Direito Privado na UNIFOR, mestrado em Políticas Públicas e Sociedade pela UECE e doutoranda em Direito Constitucional pela UNIFOR.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)