Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
11/10/2018

Defensoras e defensores do VII Concurso conhecem APADEP no início do curso preparatório

Fonte: APADEP
Estado: SP
Nesta terça-feira, 9 de outubro, os Defensores e Defensoras do VII Concurso conheceram o trabalho da Associação Paulista de Defensores Públicos (APADEP), em encontro com o presidente da APADEP, Augusto Barbosa, e a diretora Debora Pezzuto, na sede da Defensoria Pública em São Paulo. A conversa aconteceu durante o curso preparatório iniciado na véspera pela Escola da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (EDEPE).
 
Augusto Barbosa destacou para os Defensores e Defensoras a atuação corporativa, de integração e também institucional da Associação. Detalhou, ainda, como as associações estaduais e a Associação Nacional (ANADEP) garantem a legitimidade da carreira e a representatividade da Defensoria nacional e internacionalmente. Exemplificou a atuação e aproximação com os Defensores por meio das Comissões Temáticas da ANADEP que abrem oportunidades para os associados. Por fim, o presidente da APADEP lembrou o forte papel integrador da associação. “A APADEP é a casa de vocês, somos uma comunidade, não existe distanciamento. Todas as nossas atividades, sejam de lazer, corporativas ou institucionais, são voltadas para promover o sentimento de pertencimento do associado a essa comunidade”, disse.
 
O encontro terminou com a diretora Debora Pezzuto reforçando que essa integração começa ao final do curso preparatório, quando a APEDP oferecerá uma festa open bar para recepcionar os novos Defensores e Defensoras associados, no dia 19 de outubro. Debora ainda convidou os presentes para o encontro dos associados que acontecerá em Brotas, no início de novembro.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)