Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
08/08/2018

ADPERGS participou do I Encontro de Defensores Públicos da Região Central do Estado

Fonte: ADPERGS
Estado: RS
A ADPERGS participou do I Encontro de Defensores Públicos da Região Central do Estado, que aconteceu no domingo (05/07), organizado pelas Defensoras e Defensores Públicos de Santa Maria. O evento ocorreu durante almoço, no Restaurante Via Gastronômica, local aconchegante, com espaço para crianças e estrutura que proporcionou um momento agradável.
 
Além de Defensoras e Defensores de Santa Maria, participaram os colegas vindos das comarcas de Cruz Alta, Jaguari, Júlio de Castilhos, Santiago e São Pedro do Sul. No evento, os presentes puderam confraternizar e saber um pouco mais sobre as atividades desenvolvidas pela Associação. Para a presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne, “o convite para participar do I Encontro da Região Central veio ao encontro do projeto de gestão, que é justamente ouvir o associado e atender as demandas da classe”.  
 
Na oportunidade, foi informado sobre previdência complementar e os convênios com a Jusprev, o Sicredi Ajuris, o projeto de Apoio e Prevenção à Saúde e outras demandas de interesse da classe.
 
A presidente e a vice-presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne e Bárbara Sartori, foram recepcionadas pelos colegas e foi uma excelente oportunidade de congregação no interior. Conforme a Defensora Tamara Agostini, que auxiliou na organização do almoço, “o encontro foi idealizado como um instrumento de confraternização e troca de experiências entre os colegas, que têm seus dias consumidos pelo trabalho e acabam esquecendo de pensar no lazer. Teve como foco a possibilidade de Defensores que atuam nas cidades menores, as vezes solitários no desempenho da função, saberem que podem contar com o apoio dos colegas das comarcas próximas, fortalecendo os laços de amizade e coleguismo”.
 
A ideia será levada adiante e os colegas que tiverem interesse em realizar encontros nas suas regiões podem entrar em contato com a ADPERGS. A Associação apoia esta iniciativa.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)