Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
12/06/2018

MS: Mutirão da Defensoria no Aero Rancho leva assistência jurídica para 148 pessoas

Fonte: ASCOM/DPE-MS
Estado: MS
A Defensoria Pública, em parceria com a emissora SBT MS, participou do “Mutirão do Povo” e promoveu no último sábado (9) um mutirão de atendimento na Escola Municipal Maria Lúcia Passarelli, que fica no Bairro Aero Rancho, na Capital.
 
Durante a manhã, a Defensoria prestou 148 atendimentos nas áreas de família, criminal e cível, com maior demanda em usucapião. Além dos atendimentos prestados na hora, muitas pessoas já agendaram um horário para ir até uma das Unidades da Defensoria na cidade e dar continuidade no atendimento.
Para os organizadores o objetivo é contribuir com o desenvolvimento da comunidade, aproximando o poder público e instituições organizadas da população, solucionando problemas burocráticos e orientando-os sobre seus direitos e deveres.
 
Além da Defensoria, outras 70 instituições e empresas participaram do mutirão e levaram cidadania a moradores do Aero Rancho e de outros bairros da cidade.
 
O defensor público Paulo Henrique Paixão coordenou as atividades da Defensoria, que contou com a colaboração de assessores e servidores administrativos da Instituição.
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)