Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
25/04/2018

RO: Participação no programa Bem-Estar Global marca 1º atendimento da unidade móvel da DPE

Fonte: ASCOM/DPE-RO
Estado: RO
Sexta-feira, 20 de abril de 2018. Dia em que a Unidade Móvel da Defensoria Pública de Rondônia realizou o seu 1º atendimento à população carente do Estado. Durante cinco horas de evento, a equipe de assessores, coordenada pelo Defensor Público Kelsen Henrique, desdobrou-se para realizar mais de 110 atendimentos a pessoas que buscavam orientações para os mais diversos casos, como questões na área de família, cível ou criminal.
 
Veja o vídeo sobre a participação no youtube.
 
“Este é o propósito da Unidade Móvel do Defensoria em Movimento. Levar o acesso à Justiça e a garantia dos Direitos a quem mais precisa”, afirmou o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, que presente no evento não perdeu a oportunidade de auxiliar nos atendimentos.
 
O Defensor Público Kelsen Henrique apontou como estava sendo feito a sistemática dos atendimentos. “Dispomos aqui de uma estrutura que nos permite confeccionar à peça inicial de cada atendimento realizado, além de consultar processos e ter acesso ao Processo Judicial Eletrônico”, explica. “Hoje já realizamos a abertura de um processo de divórcio consensual, bem como um pedido de indenização por danos morais, além de consultas a diversos processos”, afirmou.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)