Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
20/11/2017

ADEP-MG participa de inaugurações da Defensoria Pública

Fonte: ADEP
Estado: MG

O presidente da ADEP-MG, Eduardo Cyrino Generoso, esteve presente nas inaugurações das sedes da Defensoria Pública nas comarcas de Varginha e Pouso Alegre no dia 10/11. Os eventos contaram com a presença de defensores públicos, deputados e autoridades locais.

Varginha

Na manhã da sexta-feira (10/11) o presidente da ADEP-MG esteve na inauguração da nova sede da Defensoria Pública de Varginha, que traz melhores condições de trabalho para os defensores públicos e de atendimento para os assistidos. A solenidade contou com a presença da deputada estadual Geisa Teixeira, defensores públicos e autoridades locais.

Pouso Alegre

No fim da tarde, ainda no dia 10 de novembro, Generoso também participou da solenidade de inauguração das novas instalações da Defensoria Pública em Pouso Alegre. O evento contou com a presença de defensores públicos, autoridades locais, do secretário de Governo do Estado, Odair Cunha, do segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Dalmo Ribeiro, e da deputada estadual Geisa Teixeira.

Três Pontas

A comarca de Três Pontas também ganhou uma nova sede para os assistidos e os defensores. Com a presença de defensores públicos e autoridades locais, foi inaugurada no dia 09/11 a placa que marca o novo local de trabalho dos defensores. O associado Gustavo trindade Pimenta representou a ADEP-MG durante a solenidade de inauguração.

Boa Esperança

No dia 09 de novembro também foi inaugurada a nova sede da Defensoria Pública em Boa Esperança. Devido a compromissos assumidos anteriormente, o presidente da ADEP-MG não pôde estar presente na solenidade.

Camanducaia

No sábado, 11 de novembro, foi a vez da Defensoria Pública de Camanducaia inaugurar suas novas instalações. A ADEP-MG foi representada pela componente do Conselho Fiscal da Associação, Ludmila de Almeida Fanuchi.

Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)