Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
11/10/2017

Fórum Justiça promoverá oficina "Atuação Estratégica na Defensoria Pública" durante o CONADEP

Fonte: ASCOM ANADEP *Com informações do Fórum Justiça
Estado: DF
Durante as reuniões temáticas do XIII Congresso Nacional dos Defensores Públicos, que será promovido em Florianópolis, de 15 a 17 de novembro, o Fórum Justiça organizará a oficina “Atuação Estratégica na Defensoria Pública”. As discussões terão como objetivo discutir avanços e desafios para a promoção e proteção dos direitos humanos no âmbito da Instituição. Além disso, busca-se contribuir para a produção de conhecimento e troca institucional acerca do tema central da atividade.
 
A oficina acontecerá em três momentos e contará com análise de documentos produzidos durante encontros anteriores e debates. Ao final, o grupo organizará uma agenda de ações e atividades entre as Defensorias e as organizações participantes.
 
Ficarão à frente das discussões as defensoras públicas do Rio de Janeiro Patrícia Magno e Daniella Vitagliano (coordenadoras/facilitadoras) e o defensor público do Paraná Antonio Barbosa.
 
Clique aqui e saiba mais sobre o encontro. 
 
 
Sobre o CONADEP: De 15 a 17 de novembro, a ANADEP e a Associação dos Defensores Públicos do Estado de Santa Catarina (ADEPESC) promoverão o XIII CONADEP. Sob o tema “Defensoria Pública: em defesa das pessoas em situação de vulnerabilidade", o evento será realizado no Costão do Santinho, em Florianópolis. O Congresso, que é o maior evento da Defensoria Pública brasileira, deve oportunizar o debate dos principais temas relacionados à Instituição e o papel da defensora e do defensor público na sociedade.
 
Informações:
Site oficial do CONADEP: www.congressoanadep.org.br.
E-mail: anadep@attitudepromo.com.br
Telefone: (48) 3047-7600
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)