Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
11/08/2017

MT: Defensoria Pública atende 150 moradores de Barra do Garças durante Caravana da Transformação

Fonte: ASCOM/DPE-MT
Estado: MT
O Núcleo da Defensoria Pública de Barra do Garças participou da última Caravana da Transformação realizada na cidade, no Complexo Esportivo Pedro Paulo de Medeiros, conhecido como Casa do Atleta.
 
Representaram a Instituição os Defensores Públicos Kamila Souza Lima, Lindalva de Fátima Ramos, Carlos Eduardo Freitas de Souza e Hugo Leonardo Bonfim Fernandes, atendendo cerca de 150 moradores da cidade nos três dias de evento em que a Defensoria esteve presente.
 
Para os Defensores Carlos Eduardo e Kamila Lima, a presença da Instituição na iniciativa do governo vai ao encontro da missão institucional. “A participação da Defensoria Pública na Caravana da Transformação em Barra do Garças foi extremamente importante, pois um evento que visa dar suporte aos mais necessitados não poderia ficar sem o auxílio jurídico dos Defensores Públicos, que fazem um papel imprescindível de dar acesso à justiça aos mais carentes”, disse Carlos Eduardo.
 
A Defensora Lindalva de Fátima Ramos destacou a colaboração dos estagiários e assessores.
 
“Entre os serviços prestados, ressalta-se a emissão de declarações de hipossuficiência para confecção de documentos como RG e certidões de casamento e nascimento, além da realização de consultas processuais, bem como a propositura de ações”, disse.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)