Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
17/07/2017

ADPERGS participa de inauguração de sede da Defensoria em Erechim

Fonte: ADPERGS* Com informações da ASCOM/DPE-RS
Estado: RS
A presidente da ADPERGS, Juliana Coelho de Lavigne, participou da inauguração da sede da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul em Erechim, nesta sexta-feira, 14. A nova unidade possui 208 m², com acessibilidade completa e ambiente climatizado. Os dias e os horários de atendimento serão de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com intervalos do meio-dia às 13h.
 
Erechim conta com quatro Defensores Públicos: Aldo Neri de Vargas Junior, Angelo Turra Trevisan, Marcélia Cominetti Favarin e Raquel Fellini, além do Defensor Público-Diretor Regional, Leonardo Marcelo da Silva Darde. A unidade atende os moradores locais e dos municípios vizinhos, como Aratiba, Barão de Cotegipe, Barra do Rio Azul, Campinas do Sul, Cruzaltense, Itatiba do Sul, Jacutinga, Mariano Moro, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, Severiano de Almeida e Três Arroios.
 
Ontem, 13, a presidente da ADPERGS prestigiou a inauguração de outra sede da Defensoria Pública gaúcha. No município de Sarandi, Juliana conheceu o novo espaço que permitirá a acessibilidade universal da comunidade ao serviço da Defensoria. Os dias e os horários de atendimento serão de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)