Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
26/05/2017

MA: Núcleo da DPE de Buriticupu presta homenagens as mães servidoras e assistidas

Fonte: ASCOM/DPE-MA
Estado: MA

O Núcleo da Defensoria Pública do Estado (DPE/MA), em Buriticupu, promoveu um café da manhã em homenagem às mães servidoras, assistidas e convidadas, na sede da unidade de atendimento daquele município. A iniciativa partiu do defensor público André Luís Jacomin, que atua naquela comarca.

O defensor público saudou as mães, parabenizando-as pelo seu dia e aproveitou a oportunidade para destacar o papel da Defensoria Pública, com sua nobre missão de defender os direitos daqueles que mais precisam.

“Temos a compreensão que defender direitos não envolve apenas papel, caneta e formalidades. Atuamos com vidas humanas. Com cidadãos que nos trazem diariamente histórias marcadas por paixões, desilusões, alegrias, mágoas, afetos, dentre outras situações peculiares a cada caso’, observou Jacomim, acrescentando que a Defensoria Pública é uma casa aberta e deve ser sempre reconhecida como a casa do povo.

E ao final, ele desejou a todas as mães de Buriticupu “coragem de seguir firmes na travessia da vida, lutando pelo direito de ser mulher e pela dignidade de seus filhos e filhas”.
 

Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)