Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
24/03/2017

SC: Defensoria Pública de Blumenau participa de evento educativo no CRAS do Bairro Fortaleza

Fonte: ASCOM/DPE-SC
Estado: SC
Os Defensores Públicos do Núcleo Regional de Blumenau, Albert Silva Lima, Arthur Herman Calabria Lundgren de Albuquerque, Elinton Cassiano Nolli, Everton Torres, Jair José Della Libera  e Jorge Calil Canut Neto participaram do evento “Crasfé” - Conversando com a Defensoria Pública, idealizado pelo Centro de Referência de Assistência Social do Bairro Fortaleza (CRAS Fortaleza), com abrangência nos bairros Fortaleza, Fortaleza Alta, Tribess, Nova Esperança, Itoupava Norte e Itoupava Seca.
 
O evento contou com participação da equipe assistencial, de representantes do Conselho Tutelar, da Polícia Militar e da comunidade. Na ocasião, foram expostas as áreas de atuação da Defensoria Pública e promovida a educação em direitos, mediante “bate-papo” entre os Defensores Públicos de Blumenau e os participantes, com foco na promoção dos direitos humanos e solução extrajudicial de conflitos.  
 
A participação no evento faz parte do projeto “Defensoria Itinerante”, desenvolvido em Blumenau desde o início de 2015, mediante encontros com a população em situação de vulnerabilidade e risco social nas unidades de proteção social básica de Blumenau (CRAS).
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)