Assessoria de comunicação
Atribuições
I - Propor e executar a política de comunicação da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos, incluindo estratégias, programas, projetos e atividades voltados para públicos externos e internos da associação;
II – Assessorar os membros da diretoria da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos em atividades de comunicação social;
III – Orientar, coordenar e efetuar contatos com a imprensa;
IV – Produzir material jornalístico sobre as atividades da ANADEP e divulgá-lo em veículos internos e externos;
V – Acompanhar, divulgar internamente e manter arquivos das notícias de interesse da ANADEP publicadas pela imprensa (clipping);
VI – Manter registros fotográficos e videográficos de eventos realizados na Associação ou por ela organizados;
VII – Gerenciar o sítio e redes sociais (home-page) da ANADEP, em colaboração com o setor de informática;
VIII – Coordenar a atuação das Assessorias de Comunicação das Defensorias Públicas e Asssociações Estaduais no desenvolvimento de material para o sítio da ANADEP.