Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
21/07/2021

VEM AÍ: 4ª Qualificação de Defensoras e Defensores Públicos em Saúde Pública

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), a Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos do Brasil (ENADEP) e a Comissão de Saúde promoverão a 4ª Qualificação de Defensoras e Defensores Públicos em Saúde Pública. O evento acontecerá nos dias 5 e 6 - de 09h30 às 13h30 - e será transmitido no canal da ANADEP no Youtube (@canalANADEP). 
 
O principal objetivo do encontro é debater questões acerca do direito à saúde, no que tange àqueles que por insuficiência de recursos e em situações de vulnerabilidades buscam sua efetivação por intermédio do judiciário brasileiro. Nesse contexto, merece realce a grave crise sanitária que agravou as carências sociais expandindo a forma de atuação e articulação dos(as) defensores(as) públicos(as), estimulando mais ainda a reflexão sobre a relevância da atuação defensorial. 
 
Inscrições: Os interessados podem se inscrever no site da ANADEP a partir do dia 26 de julho até o dia 4 de agosto. O evento é gratuito e aberto ao público. 
 
Para receber o certificado, o(a) participante deverá estar previamente inscrito(a) e assinar a lista de presença dos dois dias do curso. A lista será disponibilizada no chat do YouTube.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
2 de abril
AGE
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)