Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
12/08/2019

Presidente da ANADEP irá palestrar no CONIP 2019

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Em sua 14ª edição, o #CONIP2019 abrirá debates sobre inovação e modernização no poder Judiciário. Por meio da apresentação de projetos, estudos de caso e novas tecnologias, o evento irá abordar os rumos da reforma digital no Judiciário brasileiro, além de mostrá-la como peça chave para o aprimoramento da experiência do usuário com os serviços públicos.
 
No dia 28 de agosto (quarta-feira), o presidente da ANADEP, Pedro Coelho, irá palestrar sobre "Impacto do uso de robôs, realidade aumentada e computação cognitiva nos tribunais para dar fluidez nos processos"
 
Entre os palestrantes destacados, estão confirmados o Ministro do STJ Paulo de Tarso
Sanseverino; Luiz Antônio Garcia, Diretor de Tecnologia de Informação e Comunicação do Conselho Nacional de Justiça; e o Professor Silvio Meira, considerado pela Revista Época em 2009 uma das 100 pessoas mais influentes do país por seu trabalho nas áreas de TIC e Economia Criativa.
 
O encontro recebe defensoras e defensores públicos, magistrados, secretários e técnicos de TI, assim como profissionais responsáveis por inovação de todo o Poder Judiciário do país. Representantes de Tribunais de Contas, Ministérios Públicos, Defensorias e advocacia também contribuem para o debate e empresas de tecnologia trazem as novidades e tendências em equipamentos e sistemas. No ano passado, estiveram presentes mais de 600 pessoas do mercado.
 
O CONIP Judiciário 2019 acontece nos dias 28 e 29 de agosto, no Royal Tulip Brasília. Este ano, o evento é organizado pela Conecta Latam e os patrocinadores já confirmados são Seal Telecom, RW3 Tecnologia, Approach Tecnologia e Positivo. A ANADEP é uma das apoiadoras do evento.
 
Para mais informações e inscrições, acesse www.conipjuduciario.com.br
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)