Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
21/10/2016

Defensoria de Tocantins tem vagas para serviço voluntário em Gurupi

Fonte: ascom/DPE-TO
Estado: TO
A DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins está com três vagas abertas para prestadores de serviços voluntários no Núcleo Regional de Gurupi. Os interessados devem ser maiores de 18 anos. O prazo para inscrição vai de 21 a 25 de outubro de 2016.  As vagas são para Bacharel ou estudante de Direito cursando a partir do 6º período e são para prestar serviço voluntário na 6ª Defensoria Pública da Fazenda, 8ª Defensoria Pública da Família e 10ª Defensoria Pública Cível de Gurupi.
 
A inscrição se efetivará mediante preenchimento do requerimento, conforme formulário próprio, que se encontra nos anexos do edital, além da entrega de cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, curriculum vitae, documento que comprove o grau de escolaridade, e declaração que não advogam no Estado do Tocantins. Os candidatos às vagas devem entregar a documentação no Núcleo Regional da Defensoria Pública de Gurupi, na Rua Presidente Juscelino Kubitscheck nº 1370, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.
 
A seleção dos candidatos será realizada pela Diretoria requisitante por meio de análise curricular e entrevista pessoal, se julgar necessário, nos termos do Ato nº 191, de 26 de junho de 2014 do Defensor Público Geral do Estado do Tocantins.
 
A carga horária será de quatro horas diárias, no mínimo duas e no máximo cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e vinte horas.
 
A prestação dos serviços será formalizada através de documento denominado Termo de Adesão, celebrado entre a Defensoria Pública do Estado do Tocantins e o voluntário.  Após a seleção, a Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento divulgará o nome do candidato escolhido por meio do site Institucional www.defensoria.to.gov.br.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)