Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
03/02/2016

ANADEP promove 1ª AGE de 2016

Fonte: Ascom ANADEP
Estado: DF

A diretoria da ANADEP e os representantes das Associações Estaduais reuniram-se nesta quarta-feira (3), em Brasília, durante assembleia geral extraordinária para traçar o planejamento estratégico para 2016 e a construção da pauta legislativa.

Campanha: Na assembleia foi aprovado a identidade visual da Campanha Permanente que a ANADEP trabalhará em parceria com os estados durante todo o ano. Sob os slogans, "Garantir o seu direito é nosso maior feito" e "Defensor Público: Transformando a causa de um em benefício de todos", as associações destacarão o trabalho do defensor público para o acesso à Justiça, a garantia dos direitos humanos e os serviços voltados às camadas mais vulneráveis da sociedade.

O movimento antecederá a Campanha Nacional 2016, que este ano terá como tema central o acesso à saúde. O lançamento será após o carnaval com veiculação de vídeos, entre outras ações. Nos próximos dias, a ascom ANADEP enviará as peças para os estados.

ENADEP: A nova diretora da Escola Nacional dos Defensores Públicos (ENADEP) Fernanda Mambrini Rudolfo aproveitou o momento para apresentar aos participantes o novo calendário de atividades da Escola e para formalizar a construção de novos projetos. 

Participaram da reunião representantes dos seguintes estados: Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins. 

 

 

Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)