Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
08/10/2015

ADPEMA abre inscrições da III Corrida Defensoria para Todos

Fonte: ADPEMA
Estado: MA
A Associação dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão (ADPEMA) realiza a III Corrida Defensoria para Todos.  As inscrições podem ser realizadas através do site: www.chiptimming.com.br até o dia 15 de novembro. A III Corrida Defensoria para Todos acontecerá no dia 22 de novembro a partir das 07 horas na Avenida Litorânea.
 
Seguindo a mesma proposta da edição 2014, todos os participantes da II Corrida Defensoria para Todos, que completarem a prova, serão premiados com medalhas, sendo que os três primeiros colocados na categoria geral, tanto masculino quanto feminino, divididos por faixa etária, receberão troféus. Haverá também categoria específica para os defensores públicos e pessoas com deficiência.
 
Para a Presidente da ADPEMA, Clarice Binda, a Corrida Defensoria para Todos tem tido uma notória evolução. “No ano de 2014, além da qualidade da organização mantida, houve uma maior divulgação, através da ASCOM/ADPEMA, inaugurada no mesmo ano, com uma maior inserção na mídia local. Neste ano de 2015, a III Corrida Defensoria para Todos conta com os parceiros anteriores de forma mais ampla, além de novos parceiros que já manifestaram interesse em apoiar a Corrida por já reconhecer que faz parte do calendário esportivo local”, declara.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)