Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
22/07/2015

ANADEP prorroga prazo de inscrição para concurso de Teses e de Práticas Exitosas do XII CONADEP

Fonte: Ascom ANADEP
Estado: DF
Após pedido de diversas Associações Estaduais, a ANADEP decidiu prorrogar até às 18h do dia 17 de agosto o prazo para defensores públicos de todo o país se inscreverem no concurso de Teses e de Práticas Exitosas do XII Congresso Nacional dos Defensores Públicos.
 
Ponto alto das edições dos congressos, os concursos são ferramentas para o intercâmbio de ideias e para a troca de informações acerca da atuação dos defensores públicos em todo o país. O concurso de Teses visa fomentar a produção teórica sobre Defensoria Pública. Já o concurso de Práticas Exitosas tem por objetivo compartilhar internamente as experiências dos defensores.
 
Confira aqui íntegra do Edital do Concurso de Teses.
 
Confira aqui íntegra do Edital do Concurso de Práticas Exitosas.
 
O Congresso: De 4 a 7 de novembro, a ANADEP, em parceria com a Associação dos Defensores Públicos do Paraná, promoverá o XII Congresso Nacional de Defensores Públicos. Sob o tema “Defensoria como Metagarantia: transformando promessas constitucionais em efetividade", o evento será realizado na Faculdade de Direito da Universidade Positivo do Paraná, em Curitiba. A ideia é reunir defensores públicos, juristas, estudantes e representantes da sociedade civil neste que é o maior evento da Defensoria Pública nacional. O Congresso deve ainda oportunizar o debate dos principais temas relacionados à Instituição e o papel do defensor público na sociedade.
 
Para se inscrever no XII Congresso Nacional dos Defensores Públicos, clique aqui.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)