Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
20/02/2015

Eleições ANADEP: Chapas poderão inscrever-se até o dia 16 de março

Fonte: Ascom ANADEP
Estado: DF
Está aberto o período de inscrições de chapas para as eleições para os Conselhos Diretor, Consultivo e Fiscal da ANADEP para o biênio 2015/2017. As chapas poderão inscrever-se até às 18h do próximo dia 16 de março. 
 
A Assembleia-Geral Ordinária da ANADEP, que vai eleger os novos membros da diretoria, será realizada no dia 23 de março de 2015, na sede da Associação, em Brasília, com primeira convocação às 14h (horário de Brasília) e, em segunda convocação, às 15h (Horário de Brasília) com qualquer número de sócios quites. Os votos serão apurados imediatamente após encerrado o processo de votação online, que ocorrerá às 18h. 
 
Novidades: A Assembleia Geral Ordinária destas eleições será transmitida online, na área restrita do site da ANADEP, através da rede mundial de computadores. Outra inovação deste pleito é que os associados efetivos, devidamente cadastrados para acesso à área restrita até o dia 16 de março de 2015 e aptos a votar, poderão manifestar seu voto pela internet, não sendo admitido voto por procuração ou por correspondência. Os presidentes de Associações Estaduais deverão comparecer à sede da ANADEP para votar presencialmente.
 
Todo o pleito será acompanhado por uma comissão eleitoral.
 
A posse dos Conselhos Diretor, Consultivo e Fiscal eleitos será no dia 31 de março, em Brasília, em local ainda a ser definido.
 
Clique aqui e leia o regulamento na íntegra. 
 
AGO: No período da manhã da AGO será feita a apresentação e deliberação sobre Balanço e Prestação de Contas do Exercício da gestão atual.
 
Área restrita: Defensores públicos que possuem cadastro e não lembram da senha e/ou login podem encaminhar email para anadep@anadep.org.br ou ligar para 61 3963-1747 para obter novo registro. A liberação do cadastro depende da confirmação de que o defensor é associado. O prazo de aprovação é de 72 horas. Assim que o acesso for autorizado, o associado receberá um e-mail.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)