Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
22/08/2014

SE: Eleição para escolha do Defensor Público Geral

Fonte: Ascom/DPESE
Estado: SE
A Defensoria Pública do Estado de Sergipe realiza nesta sexta-feira, 22, das 8h às 17h, no Auditório Defensor Público Rubens Murilo Machado, na Central de Atendimento Defensora Diva Costa Lima, eleição para escolha de três nomes que irão compor a lista tríplice para o cargo de Defensor Público Geral.
 
Os defensores públicos que estarão concorrendo são: Jesus Jairo Almeida de Lacerda, Isabelle Silva Peixoto e Gláucia Amélia Silveira Andrade. O Conselho Superior remeterá a lista tríplice ao governador do Estado no prazo de 24 horas para que seja escolhido o membro que irá ocupar o cargo. O resultado da eleição será publicado no dia 25 de agosto.
 
A votação será unipessoal, plurinominal, obrigatória e secreta para todos os defensores públicos em atividade, vedado voto postal, por procuração, meio eletrônico ou portador. Os defensores públicos legalmente afastados da carreira permanecem com a capacidade eleitoral ativa.
 
“Vamos exercer esse direito de voto com plena satisfação, uma vez que todos sabem o que representa para cada defensor público poder escolher através de eleição”, disse o defensor público geral, Raimundo Veiga.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)