Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
30/07/2014

Innovare inicia visita às 367 práticas inscritas este ano

Fonte: Ascom Innovare
Estado: DF/RJ
As 367 práticas inscritas na 11ª edição do Prêmio Innovare já estão recebendo as visitas dos 16 consultores selecionados para analisar o funcionamento das atividades. O objetivo é levantar informações sobre qualidade, eficiência, celeridade e satisfação dos usuários, entre outros quesitos analisados pelo Innovare. O trabalho dura cerca de três meses e inclui agendamento, visitas, entrevistas e produção de relatórios que vão auxiliar os jurados na escolha dos vencedores.
 
Está marcada para o próximo dia 5 de agosto a primeira reunião da comissão julgadora, composta por  ministros e outros membros da magistratura nacional, além de representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública e da advocacia. Na ocasião, será feita a divisão dos trabalhos do júri, que anunciará os vencedores em dezembro na tradicional cerimônia de premiação.
 
Consultores
 
No Rio de Janeiro, a advogada Viviane Machado visitará as 30 iniciativas que concorrem este ano pelo estado. Em São Paulo, 79 práticas serão visitadas pelo advogado Thiago Zoratti. Em Minas Gerais, o advogado Matheus Tavares Perdigão Mendes vai analisar 17 práticas inscritas.
 
O advogado Ricardo Bermudes Medina Guimarães visitará as nove iniciativas que concorrem este ano pelo estado do Espírito Santo. O escritório Cabanellos Schu ficará com a tarefa de entrevistar autores e usuários de 66 iniciativas inscritas, sendo 21 no Distrito Federal, 23 no Rio Grande do Sul e 22 no Paraná. Em Santa Catarina, a advogada Bárbara Wolf fará a análise das 20 práticas inscritas no estado.
 
No Nordeste, o consultor Rafael Cavalcanti Albuquerque é o responsável pelo levantamento de informações de 28 práticas, dividas entre Pernambuco (19), Piauí (4) e Paraíba (5). No Rio Grande do Norte (10 práticas), o trabalho de análise ficará a cargo do escritório Medeiros Gomes Advogados; no Ceará (18), do escritório Sciascia Cruz Advogados; em Sergipe (4), da advogada Leyla Hora Nascimento; na Bahia (11), do escritório Magalhães Costa Advogados; no Maranhão (5), do advogado Marco Antonio Coelho Lara; em Alagoas (5), do advogado Marcelo Brabo.
 
Na região Norte, o trabalho de pesquisa será dividido entre os advogados Antônio Cláudio Pinto Flores, no Amazonas (9); Altivo Júnior, no Tocantins (7); Lucas Andrade, no Acre (3) e em Roraima (2); e João Carlos Addário, no Amapá (3), em Rondônia (6) e no Pará (14).
 
Em Goiás, as atividades de pesquisa também serão feitas pelo advogado Altivo Júnior. Serão analisadas ainda sete práticas em Mato Grosso e 12 em Mato Grosso do Sul.
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)